terça-feira, 15 de janeiro de 2013

BBB13 A participante Fernanda Keulla adora compartilhar mensagens bíblicas

BBB13 A participante Fernanda Keulla adora compartilhar mensagens bíblicas | Noticia Evangélica Gospel

Assim que a lista de participantes da próxima edição do Big Brother Brasil foi divulgada, informações cada um deles começou a circular pelas redes sociais. Uma das participantes do programa é a advogada mineira Fernanda Keulla, que foi destaque em alguns sites por usar constantemente seu perfil no Twitter para divulgar mensagens bíblicas. A advogada, de 26 anos, também costuma seguir perfis ligados à religião cristã como alguns ligados a “Bíblia Sagrada” e de artistas gospel, como a cantora Aline Barros.

Na rede social, além de demostrar ser adepta da malhação pesada, a jovem adora divulgar mensagens de fé cristã como “Perdi tanto tempo longe desse Deus que só me dá alegrias. Nunca mais irei deixá-lo” e “Breve, Deus te entregará o que você ainda não pode ver!”.
Fonte: Gospel Mais | Divulgação: Midia Gospel | ADITA

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito ao Blog "AD Itaporanga", informando o endereço www.adpitapb.blogspot.com

O Blog "AD Itaporanga" retém os direitos autorais de textos e fotos de sua autoria nele publicados conforme a Lei 9.610/1998.