segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Missionária Celimárcia Oliveira vai à Colômbia fazer a Obra


Neste sábado, dia 20 de janeiro de 2013, foi realizado na Igreja Assembleia de Deus em Patos-PB, o culto de despedida da irmã Célimarcia. A missionária que está sendo enviada pela Semad-PB, irá fazer missões na Colômbia, precisamente na periferia da capital Bogotá . 

Na ocasião estiveram presentes vários pastores, presbíteros e diáconos, inclusive o Pr. Eduardo Leandro Alves, responsável pela secretária de missões na Paraíba.

Estiveram presentes também alguns familiares da missionária, que vieram prestigiar sua despedidade, demonstrando assim seu apoio ao chamado de Deus na vida de Celimárcia.
Leandro Alves, responsável pela secretária de missões na Paraíba.

Estiveram presentes também alguns familiares da missionária, que vieram prestigiar sua despedidade, demonstrando assim seu apoio ao chamado de Deus na vida de Celimárcia.


Colômbia

Independente da Espanha desde 1819, é uma república democrática com 35 milhões de hab., dos quais 3% são evangélicos. As seitas Unitarianas e Testemunhas de Jeová são em número maior que os evangélicos. No momento, há liberdade para a pregação do evangelho, apesar de pressões da Igreja Romana. Bogotá, a capital, está entre as 10 cidades mais populosas do mundo e com grande necessidade do evangelho. Na costa do país, no oceano Pacífico, encontra-se o estado de Choco, que é formado por uma população negra, remanescente de escravos localizado ao longo das margens dos rios Atratos e San Juan. Ao norte, na costa Atlântica e divisa com a Venezuela, está a reserva dos índios Guajíras e nessa região encontra-se a cidade de Maical, que tem cerca de 40 mil hab., dos quais 20 mil são árabes e quase todos muçulmanos.
 
Semad e Kairós na Colômbia

A SEMADPB, em Parceria com a Missão Kairós enviou a Missionária Celimárcia Oliveira (Membro da AD na cidade de Patos). A KAIRÓS, na Colômbia, já plantou 6 igrejas e, 4 delas estão com obreiros nacionais e 2 mais novas continuam com os missionários. Através do Centro de Treinamento Transcultural foi enviado o primeiro casal latino para o Usbequistão, um missionário para o Peru, um para o México e dois para o Equador. Vários missionários foram treinados e estão plantando igrejas no país. Mantem-se um trabalho de acampamento a nível nacional onde preparam-se obreiros para implantar novas igrejas no país e outros a nível de treinamento transcultural.




Familiares da missionária
Fonte: AD PIANCÓ| Divulgação: Adita

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito ao Blog "AD Itaporanga", informando o endereço www.adpitapb.blogspot.com

O Blog "AD Itaporanga" retém os direitos autorais de textos e fotos de sua autoria nele publicados conforme a Lei 9.610/1998.