quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Paraguai: Um campo que floresce!



Semear com lágrimas é semear sem ver a colheita. Não há como semear, senão com lágrimas, porque a semeadura precede a colheita. Esta é a ordem: primeiro a semeadura, depois a colheita.

Ouço diretores de empresas reclamarem de jovens que já querem começar pelo topo, indo logo para a colheita, sem passar pela semeadura. Semear chorando é semear sem saber que vai colher, até mesmo contra a esperança de colher, como quem lança pão sobre as águas (Eclesiastes 11.1).
 Semeia assim aquele para quem plantar faz parte do seu estilo de vida. Não importa se valerá a pena ou não: ele planta. Semear com lágrimas é semear colocando no solo o grão que falta para a boca, hoje. É passar fome hoje para ter amanhã. É acordar de madrugada, contra a vontade, para estudar, para trabalhar, para preparar a marmita que talvez esteja fria na hora do almoço. É saber que a vida é feita de esforço. Semear chorando é viver de um modo em que não há vergonha nas suas práticas. É viver não para ser reconhecido em seu valor, mas viver de tal modo que será reconhecido. (MOTYER, J.A. Salmos. Comentário bíblico Vida Nova, 2008, p.868)

Amados irmãos, que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus esteja sobre as vossas vidas!

É com esta reflexão que comunico as maravilhas do Senhor aqui em Natalio, Paraguai. Quero relembrar que chegamos aqui no dia 09 de Dezembro de 2011 e recebemos o trabalho com 3 irmãos, e para glória do Senhor Jesus, terminamos o ano com 18 membros firmes no Senhor. Hoje podemos contar com um grupo de 40 pessoas entre adultos, jovens e crianças, isso só em Natalio. No mês de Dezembro, três jovens aceitaram a Cristo como Salvador.

Realizamos também uma grande obra social: distribuímos mais de cem brinquedos às crianças num bairro muito carente da cidade.

“Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria  colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes”.
(Salmo 126.5-6)


   Evangelismo na zona rural do sul Paraguaio.

                  


           Missionário Joélson, ministrando as crianças do Paraguai.


Confira fotos da construção do templo e contribua com esta "OBRA".
                             


Diacono Eugênio, ajudando na fundação da construção do Templo. 


Missionário Joélson, trabalhando na fundação da construção inicial do Templo, em Natalio.

Presbitero Hector, acompanhando Dc. Eugênio, na cavação da Fundação do Templo.
Fonte: Semad PB | Divulgação: ADITA

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito ao Blog "AD Itaporanga", informando o endereço www.adpitapb.blogspot.com

O Blog "AD Itaporanga" retém os direitos autorais de textos e fotos de sua autoria nele publicados conforme a Lei 9.610/1998.