quinta-feira, 4 de abril de 2013

Congresso vai discutir missão integral no Sertão Nordestino

Congresso vai discutir missão integral no Sertão NordestinoNove organizações evangélicas estarão reunidas para falar sobre como ajudar esta região do país que sofre com a pobreza.

A Ação Evangélica está organizando o Congresso Missão Integral do Sertão Nordestino para acontecer entre os dias 9 e 13 de julho na Fazenda Verdes Pastos em São Mamede, na Paraíba, com o objetivo de pensar em projetos para evangelizar e ajudar o nordeste brasileiro.
Mais de nove organizações se mostraram interessadas em criar este espaço para a reflexão de trabalhos que possam ser criados no sertão nordestino, entre elas a JUVEP, a Missão Zero (Igreja Luterana), Rede Mãos Dadas, ABUB Nordeste, Sal da Terra e outras.

A primeira reunião dessas associações interessadas no Congresso aconteceu no dia 18 de dezembro do ano passado, cinco estados do Nordeste estavam representados nessa reunião que indicou os preletores que poderiam auxiliar os interessados em promover uma mudança espiritual nessas localidades.
Entre os escolhidos temos: Pastor Carlos Queiroz (Igreja de Cristo), Pastor John Medcraft (ACEV Brasil), Pastor Paulo Roberto (Bebeto)(ONG Aliança), Pastor Shoeps (ACEV Brasil) e Pastor Airton Schroeder (Diaconia).
Todos eles possuem experiência em Missão Integral no interior do nordeste, onde há cidades com menos de 1% da população evangélica e onde as condições de vida são bastante difíceis pela falta de água e consequentemente pela falta de alimentos e outros bens necessários.
Interessados em participar podem entrar em contato com a ACEV pelo site www.acevbrasil.org.br.
Fonte: Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito ao Blog "AD Itaporanga", informando o endereço www.adpitapb.blogspot.com

O Blog "AD Itaporanga" retém os direitos autorais de textos e fotos de sua autoria nele publicados conforme a Lei 9.610/1998.