terça-feira, 15 de abril de 2014

AD Sousa Comemora Aniversário do Pr. Alexandre Duarte

Nesta segunda-feira dia 14-04-2014, foi realizado um grande culto de santa ceia, e a comemoração do aniversario do pastor Alexandre Duarte, muitos irmãos das congregações prestigiaram o pastor com suas  presenças, muitas homenagens foram feitas para o aniversariante, versículos  foram lidos, e hinos que falavam a respeito do pastor que é muito querido por todos da igreja.

O pastor presidente José Carlos de lima foi representado pelo pastor Messias da Ad de Cajazeiras, outros pastores estiveram presentes para homenagear o pastor Alexandre Duarte, Pr. Damião da Ad. de Nazarezinho, Pr. Alexandre José da Ad de Lastro, Pr. Isaque Fabrício da Ad de Marizópolis, e o Pr. Lufran da ig. Ad de são miguel rio grande do norte.


O pregador da palavra de Deus foi o pastor Lufran, que pregou baseado em II Samuel cap. 15: versículo 19, ele deixou um versículo para o pastor Alexandre Duarte em Deuteronômio cap. 1 versículo 11, da cidade de Jaguarábara, esteve o cantor Samuel filho, o culto foi uma benção, teve coreografia muito bonita preparada pelos adolescentes e as crianças, no final do culto foi servido muitos salgados e bolos para todos.  Nos que fazemos o  paraiba gospel desejamos feliz aniversario para o Pastor Alexandre Duarte, que Deus te der muitas bençãos e cumpra todos os teus desejos do teu coração.


Para ver as fotos click no link abaixo:
https://picasaweb.google.com/113456140738178000504/14DeAbrilDe2014

Fonte: Paraíba Gospel

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito ao Blog "AD Itaporanga", informando o endereço www.adpitapb.blogspot.com

O Blog "AD Itaporanga" retém os direitos autorais de textos e fotos de sua autoria nele publicados conforme a Lei 9.610/1998.