terça-feira, 15 de abril de 2014

Pr. José Carlos recebe certificado dos militares evangélicos

Militares e profissionais de segurança de todo o Nordeste participaram da VI UMENE (congresso que reuniu todos os evangélicos da categoria), que aconteceu no templo central da Assembleia de Deus na Paraíba, dos dias 3 a 6 de abril do corrente ano.
Foi um evento organizado pela União dos Militares Evangélicos da Paraíba (UMEPB), cujo presidente é o major Lúcio Domingos da Silva, que enfatizou a importância do congresso: “Essa foi sempre a proposta da UMENE, e  já estamos na sexta edição, reunindo os militares e profissionais de segurança do Nordeste para aprendermos mais de Deus, num período de louvor, ensinamento e pregação do Evangelho. E, desde já, agradecemos o apoio de toda igreja e da diretoria, na pessoa do Pr. José Carlos de Lima, presidente da igreja, o qual também recebeu um certificado nosso por sua participação”.

Durante a programação da UMENE, houve estudo bíblico, inclusive uma tarde missionária com o apoio da Secretaria de Missões da igreja.
O evento terminou na manhã de domingo(06), com a entrega de certificados aos participantes.
Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br
Foto: Elias Roque
Fonte: ADPB

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito ao Blog "AD Itaporanga", informando o endereço www.adpitapb.blogspot.com

O Blog "AD Itaporanga" retém os direitos autorais de textos e fotos de sua autoria nele publicados conforme a Lei 9.610/1998.